quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Um pouquinho de sensacionalismo para apimentar o blog

Sei que demorei para postar. Confesso que a preguiça e a grande quantidade de trabalho por aqui contribuíram, em muito, para isso. Também a falta de assunto. Não se fala em outra coisa há algumas semanas que não seja sobre política ou crise financeira mundial. – prometi para mim mesmo que não ia comentar sobre nenhum desses dois assuntos.

Mas hoje, muitas coisas estão acontecendo. Aparentemente, duas catástrofes aconteceram hoje perto de mim. Será que é por minha culpa. No metrô pela manha, um garoto do meu vagão teve convulsões, infelizmente, não pude fazer nada para ajudar por dois motivos: 1. Não sei o que fazer para socorrer alguém que está tendo convulsão. 2. Estava atrasado para o trabalho e o meu egoísmo e o medo de perder o pão de cada dia.

A segunda catástrofe: um cara caiu de um apartamento no prédio em frente ao que eu trabalho, o Edifício Paulicéia, na Av. Paulista. A princípio, foi suicídio. Rola a versão de que o mano estava consertando alguma coisa e caiu.

Sei que estou sendo sensacionalista, mas, infelizmente, essas coisas têm acontecido ao meu redor e, acho beeem mais triste que a quebra de um banco americano.

2 comentários:

Gaúcha®™ disse...

sai, zica! eu, hein! rs

anna legroski disse...

torce o blog que sai sangue! =P

(eu no teu lugar taria sentada no caanto chorando. enfin)

=P

alás, vc faz um blog a cada semestre? =P