Até sábado, 13, o povoado de Jacumã, na Paraíba, estará repleto de pessoas com um mínimo de ideologia e sem um mínimo de roupas. Começou ontem o 31º Congresso Internacional de Naturismo. Agora, como se já não bastasse ver bundas na televisão, os moradores da pacata cidade, são obrigados a se deparar com bundas – como se não bastassem só as das mulheres, as dos homens também, além de outras partes que não são muito agradáveis de ver em locais públicos, como restaurantes, por exemplo. =S
Agora vem o melhor: na sexta terá uma festa chamada “Festa de Adão e Eva”. Imagine se a igreja católica descobre que vão usar os nomes dos primogênitos de Deus em vão, – por causa de um tercinho nas partes intimas da Carol Castro quase cremou todas as edições da Playboy – no mínimo vão querer mandar uma legião de padres pedófilos louquinhos para catequizar as criancinhas que estiverem por lá.
Paulo Campos, o presidente da Associação Naturista de Tambaba, reconheceu que a presença dos nus nem um pouco artísticos assustou, mas afirmou que “a situação é temporária” e que logo, tudo voltará ao normal. Eu só fico imaginando se uma criança de 7 anos voltará ao normal depois de ver tanta celulite balançando a céu aberto.
Segundo o Folha Online, o movimento no local é intenso e ninguém desvia o olhar para secar os glúteos daquela tiazinha de chinelo azul... Mas deixa passar aquela morena de bikini pra você ver. Fotos ou filmagens só se autorizadas e gracejos são tratados como insulto coletivo. Ainda bem que não é a Gaviões da Fiel.
6 comentários:
rsrsrsrs
Nossa, quanta polêmica por causa de um assunto tão normal, acho que esse povo tá com a cabeça muita chata!
Nossa, quanta polêmica por causa de um assunto tão normal, acho que esse povo tá com a cabeça muito chata!
Eu não teria coragem. Mas gosto não se discute. Lamenta-se. Enfim, cada um na sua e a amizade continua. Valeuuuuuuuu !
Só porque é um bando de pobre pelado!
Ahahahaha!
Coitados dos pobres pelados...
Se fosse rico pelado era 'tendência', era 'conceito', era 'arte'...
Tá?
Postar um comentário