sexta-feira, 5 de setembro de 2008

Mais uma bola fora da seleção


Depois de procurar pela manhã inteira alguma coisa relevante para postar hoje, me deparei com milhares de notícias do tipo: Mulher de Mick Jagger reencontra anel de US$300 mil, encalhada do Mais Você protagonizou filme erótico, Mel Lisboa encontra ex em estréia no Rio e outras tão inúteis quanto às citadas.

Mas, uma coisa, no meio deste monte de bobagens, me chamou a atenção. O atual goleiro da Seleção brasileira ficou tristinho com uma citação do nosso excelentíssimo presidente elogiando o meia argentino, Messi. Lula disse que quando ele (o jogador) perde a bola, logo em seguida já vai lutar para recuperá-la.

Nosso arqueiro disse em resposta à imprensa: "Eu fico muito triste de ouvir isso. Se fosse assim, acho que também seria melhor ele renunciar ao cargo e ir morar na Argentina" – coitado, que injustiça. A nossa Seleção tem mostrado tanta garra, tem jogado tão bem...

Como se não bastasse, Diego (o que não é Maradona) também desabafou: "Por uma questão de ética, prefiro não falar nada sobre isso. Sou um formador de opinião, então seria antiético falar do trabalho dele"

Pergunta 1: Desde quando jogador de futebol é considerado como formador de opinião?

Pergunta 2: O Lula disse algo errado?

Pergunta 3: Se ele gosta tanto assim do Brasil, por que joga na Itália?


7 comentários:

paizaoabordo disse...

E ai bichona, parabéns, pelo seu blog, tenho certeza q vai ser um sucesso, entre as bicharadas...beijos rsrsr

Noticia & Cia disse...

Se fez sucesso com você, certamente irá fazer.... hahahahahahha

Anônimo disse...

Formador de opinião??? kakakakaak...
Foi a piada mais engraçada do meu dia. Parabéns pelo blog! Texto bem escrito e com muita atitude. Tá nos meus favoritos. Abraço!

Anônimo disse...

lula=burro
julio cesar=frango
diego=?

diz ai gui?

nunca vi ele dar uma opinião. ele deve estar formando uma desde que nasceu...

desabafodascalcinhas.blogspot.com disse...

Muito bom o comentário. Cheio de atitude.
Formador de opinião o moço ? Nossa, que coisa ! ( rs ) Manda o Dieguito ( que não é o Maradona ) calar a boca ( pq não te calas ?) e jogar futebol . Infelizmente essas " nulidades" vão longe, sempre falando besteira.
Abração.

Aninha. disse...

Pergunta 1: Desde quando jogador de futebol é considerado como formador de opinião?
Pergunta 2: O Lula disse algo errado?
Pergunta 3: Se ele gosta tanto assim do Brasil, por que joga na Itália?

Eehehehehehe...
Boa, Gui!

Ou melhor: boas, muito boas.

Horst Erdmann disse...

Excelente artigo !

Pergunta: como seria o mundo se os escritores dos jornais tivessem menos preocupacoes em esconder a verdade e divulgar somente noticias sem qualquer significado. E se eles questionassem de fato o que as pessoas em foco dizem ou falam assim como voce fez neste artigo. Tenho certeza que voce fara sucesso ! seu site já é a minha página inicial ... bjs