terça-feira, 9 de setembro de 2008

Ela é do tempo do Bob

Muita coisa aconteceu neste fim de semana da independência. O presidente levou uma mordida, o Massa deu um rabo desgraçado, a seleção de futebol jogou futebol, eu, quem diria, completei 1 ano de casamento, e ainda assim, cheguei na segunda-feira sem assunto para postar no extrema infâmia. De certo era culpa da preguiça segundal. Nem meus neurônios, nem meu trabalho me deixaram escrever algo que valha.

Mas hoje já é terça. Não tem desculpa. Mesmo porque achei uma notícia escondidinha que deveria estar em destaque na home da UOL. Bob Dylan lança novo videoclipe (que eu não encontrei em lugar nenhum, segundo o site, dá para ver na Amazon.com), mas dei uma busca no YouTube e achei um vídeo que tem a música, que na minha humilde opinião, apesar de não ter muito a ver com o que ele fez ao longo de sua carreira, é muito legal. E para quem não conhece, vale a pena ouvir.

Dreamin’ of You faz parte do oitavo volume da “Bootleg Series” que foca no material que Robert Zimmerman gravou nos últimos 20 anos. A música foi lançada no site oficial do cantor www.bobdylan.com, no final de julho e pode ser baixada “de grátis” em mp3, após cadastrar-se no site com e-mail válido.

Tá aí. Espero que goste.


Aqui vai um outro de uma das músicas que eu mais gosto do "mano".